tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 14 de outubro 2014 (14/10/2014)

A Palavra é a revelação de Deus, que leva o povo a descobrir o sentido da vida e a discernir o seu caminho na história, em meio às diversas situações. 



Leandro - melodia, instrumentos e voz

E                                         A                      E    B7
Senhor, que desça sobre mim a vossa graça!


A                                                           E
Senhor, que desça sobre mim a vossa graça 
B7                    A                            E         B7
e a vossa salvação que prometestes! (R)    6x


Não retireis vossa verdade de meus lábios, 
pois eu confio em vossos justos julgamentos! (R)  

Cumprirei constantemente a vossa lei; 
para sempre, eternamente a cumprirei! (R)

É amplo e agradável meu caminho, 
porque busco e pesquiso as vossas ordens. (R)

Muito me alegro com os vossos mandamentos, 
que eu amo, amo tanto, mais que tudo! (R)

 Elevarei as minhas mãos para louvar-vos 
e com prazer meditarei vossa vontade. (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog