tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 04, 19 de abril 2015 (19/04/2015)

As dificuldades já enfrentadas faz experimentar que Deus é nosso defensor. Aos companheiros desanimados, o salmista aconselha a refletir pessoal e comunitariamente, para reencontrar a confiança em Deus.

Opção 01





Cynthia-  voz solo
Leandro - melodia, back e arranjos


   C       Em   Am                F            C                   G
— Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!
  C          Em   Am               F              G                      C
— Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!


Am                                        Em
— Quando eu chamo, respondei-me, 
F                                G
ó meu Deus, minha justiça!/
Am                               Em
Vós, que soubestes aliviar-me
F                               G
nos momentos de aflição,/
F                             G
atendei-me por piedade 
F                            G    G7
e escutai minha oração!

— Compreendei que nosso Deus
 faz maravilhas por seu servo,/ 
e que o Senhor me ouvirá 
quando lhe faço a minha prece!

— Muitos há que se perguntam: 
“Quem nos dá felicidade?”/ 
Sobre nós fazei brilhar 
o esplendor de vossa face!

— Eu tranquilo vou deitar-me 
e na paz logo adormeço,/ 
pois só vós, ó Senhor Deus, 
dais segurança à minha vida!

______________________________________________
Opção 02




Disponibilizado por Comunidade Canção Nova


      D                            G/B                             G                      A    
— Sobre nós fazei brilhar, brilhar o esplendor da vossa face!
      D                            G/B                             G        A           D    A7 
— Sobre nós fazei brilhar, brilhar o esplendor da vossa face!

D                                G/B
Quando eu chamo, respondei-me,
G                  A
ó meu Deus, minha justiça! 
D                              G/B
Vós que soubestes aliviar-me 
G                        A
nos momentos de aflição, 
G                D
atendei-me por piedade 
G                       A     A7
e escutai minha oração!

Compreendei que nosso Deus
 faz maravilhas por seu servo,/ 
e que o Senhor me ouvirá 
quando lhe faço a minha prece!

— Muitos há que se perguntam: 
“Quem nos dá felicidade?”/ 
Sobre nós fazei brilhar 
o esplendor de vossa face!

— Eu tranquilo vou deitar-me 
e na paz logo adormeço,/ 
pois só vós, ó Senhor Deus, 
dais segurança à minha vida! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog