tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 31, 20 de outubro 2017

Este Salmo nos mostra como o pecado nos enche de culpa e sofrimento, ao mesmo tempo em que nos diz que nos confessando nosso coração se alivia e nos tornamos dignos de louvar ao Senhor novamente. 




Leandro - melodia, voz e instrumentos


   C                     G       C              G
— Vós sois para mim proteção e refúgio,
  C                         Am     G7          C      G7
eu canto bem alto a vossa salvação.


            C                            G
— Feliz o homem que foi perdoado
          Am                     G
e cuja falta já foi encoberta!
       F                          G
Feliz o homem a quem o Senhor
      F                                 G
não olha mais como sendo culpado,
             F            G          C     G7
e em cuja alma não há falsidade!


— Eu confessei, afinal, meu pecado,
e minha falta vos fiz conhecer.
Disse: “eu irei confessar meu pecado!”
E perdoastes, Senhor, minha falta”.

— Regozijai-vos, ó justos, em Deus,
e no Senhor exultai de alegria!
Corações retos, cantai jubilosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog