tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 83, 09 de fevereiro 2016 (09/02/2016)

Neste salmo, vemos que o melhor lugar para estar é a casa de Nosso Senhor...a casa que nos abriga quando mais precisamos, lugar onde Nosso Deus faz sua morada. Muitos não encontram esta casa... mal sabem...que ela é enorme e cabe dentro de nossos corações.




Leandro - melodia, arranjos e voz
Cinthya - Voz 

C                   G/B            Am             G
Quão amável, ó Senhor, é vossa casa!
F                   Em           F          G        C G7
Quão amável, ó Senhor, é vossa casa!



Am                                         Em
Minha alma desfalece de saudades
Am                                         Em
e anseia pelos átrios do Senhor!
Dm                               C
Meu coração e minha carne rejubilam
Dm                     C                 Bb   G
e exultam de alegria no Deus vivo! (R)


Mesmo o pardal encontra abrigo em vossa casa,
e a andorinha ali prepara o seu ninho,
para nele seus filhotes colocar;
vossos altares, ó Senhor Deus do universo!
Vossos altares, meu rei e meu Senhor! (R)


— Felizes os que habitam em vossa casa; 
para sempre haverão de vos louvar! 
Felizes os que em vós têm sua força, 
caminharão com um ardor sempre crescente.

— Na verdade, um só dia em vosso templo 
vale mais do que milhares fora dele! 
Prefiro estar no limiar de vossa casa, 
a hospedar-me na mansão dos pecadores! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog