tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parametro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data logo abaixo da janelinha do Facebook (aliás, visite minha página, mande um convite ou seja um seguidor). Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Ouça a radio cantesalmos

Ouça a rádio cantesalmos - para uma melhor navegação, click no link a seguir com o botão direito e escolha "abrir em uma nova guia"


pesquise no blog

siga-nos em seu email

salmo 39, 04 de abril 2016 (04/04/2016)

Oração de agradecimento, incluindo a súplica numa situação que acarreta perigo de vida



Melodia adaptada do salmo entoado na Missa de abertura da JMJ 2013.
Leandro - voz e violão 

Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 

E                              C#m                A                           B
— Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!


A                                                      B
— Sacrifício e oblação não quisestes,
A                                                     B
 mas abristes, Senhor, meus ouvidos; 
A                                                  B
não pedistes ofertas nem vítimas, 
A                                               B
holocaustos por nossos pecados, 
A                                                         B
e então eu vos disse: “Eis que venho!”



— Sobre mim está escrito no livro: 
“Com prazer faço a vossa vontade,
guardo em meu coração vossa lei!”



— Boas-novas de vossa justiça 
anunciei numa grande assembleia; 
vós sabeis: não fechei os meus lábios!



Mas se alegre e em vós rejubile 
todo ser que vos busca, Senhor!
Digam sempre: “É grande o Senhor!” 
os que buscam em vós seu auxílio. 


Obrigado por acessar o blog!!! Curta e compartilhe esta postagem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós