tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 138, 24 de junho 2016 (24/06/2016)

Neste salmo é nos mostrado que Deus está presente em todos os lugares , conhece  nossos sentimentos e compartilha conosco todos os momentos da nossa vida. 


*Melodia disponibilizada por www.cancaonova.com, com interpretação de Rogerio Alvarez, da paroquia Sagrado Coração de Jesus, São João da Boa Vista 

Natividade de São João Batista, aniversário de São João da Boa Vista _ SP





 
                 C                         D                          Em
— Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor, 
                  C                      D                     G
porque de modo admirável me formastes!
                 C                         D                         Em
— Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor, 
                 C                         D                     Em
porque de modo admirável me formastes!



           G                          D                  Em
— Senhor, vós me sondais e conheceis, 
            Bm7           C              D         G       D
sabeis quando me sento ou me levanto; 
    G               D                                   Em
de longe penetrais meus pensamentos; 
        Bm7                    C      D         Bm7     Em7               
percebeis quando me deito e quando eu ando, 
                    Em                      C                     D          D4
os meus caminhos vos são todos conhecidos. 


— Fostes vós que me formastes as entranhas, 
e no seio de minha mãe vós me tecestes. 
Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor, 
porque de modo admirável me formastes!
porque de modo admirável me formastes!


— Até o mais íntimo, Senhor, me conheceis; 
nenhuma sequer de minhas fibras ignoráveis, 
quando eu era modelado ocultamente, 
era formado nas entranhas subterrâneas.
era formado nas entranhas subterrâneas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog