tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 15, 26 de abril 2020

Neste salmo pedimos a proteção de Deus e proclamamos toda nossa fé e confiança de que somos realmente protegidos, onde a confiança em Sua palavra nos cria um escudo contra todo o mal.

Opção 01



*melodia disponibilizda por www.cancaonova.com, com interpretação de Karina Maria


  E                   G#m7                  A                         E    A  B
 —  Vós me ensinais vosso caminho        para a vida;
 E            G#m7        A                         E     G#m7    A
 junto de vós felicidade        sem limites!            


                            E                       G#m7              A            
 — Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!/
                 C#m7                   B                         A
 Digo ao Senhor: “Somente vós sois meu Senhor:/
            F#m7                  E/G#            A      
 nenhum bem eu posso achar fora de vós!”/
            F#m7                  E/G#            A      
 Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,/    
            F#m7                                       B4
 meu  destino está seguro em vossas mãos!  (ref.)


                E              G#m7                    A            
 — Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,/
             C#m7          B               A
e até de noite me adverte o coração./
            F#m7           E/G#                A      
 Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,/
            F#m7                                  B4
 pois se o tenho a meu lado não vacilo.  (ref.)


                     E                 G#m7          A            
 — Eis por que meu coração está em festa,/
            E            G#m7        A            
 minha alma rejubila de alegria,/
            F#m7                  E/G#            A      
  e até meu corpo no repouso está tranquilo;/
            F#m7                  E/G#            A      
 pois não haveis de me deixar entregue à morte,
            F#m7                                       B4
nem vosso amigo conhecer a corrupção. (ref.)


                        E                    G#m7            A            
 — Vós me ensinais vosso caminho para a vida;/
             E              G#m7      A            
junto a vós, felicidade sem limites,/
            F#m7      E/G#            A      
delícia eterna e alegria ao vosso lado
            F#m7                                B4
delícia eterna e alegria ao vosso lado!


___________________________________________

Opção 02




Disponibilizado por Portal da Musica Católica, com interpretação de Léo Mantovani


  G                 G/B                        C9                        Am7
VÓS ME ENSINAIS VOSSO CAMINHO PARA A VIDA; 
                    C9              D/F#                     G
JUNTO DE VÓS FELICIDADE SEM LIMITES! 


                              G                        D/F#           Em7
1. Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!
                    C9                  Am7                     D/F#
Digo ao Senhor: 'Somente vós sois meu Senhor:
Em7      Bm7                  Em7           Bm7
nenhum bem eu posso achar fora de vós!'
          C9                       Am7               D/F#
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,
              C9             Am7                D/F#
meu destino está seguro em vossas mãos!



                G             D/F#                   Em7
2. Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,
               C9             Am7           D/F#
e até de noite me adverte o coração.
           Em7            Bm7 Em7            Bm7
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,
                C9                Am7           D/F#
pois se o tenho a meu lado não vacilo.


3. Eis por que meu coração está em festa,
minha alma rejubila de alegria,
e até meu corpo no repouso está tranquilo;
pois não haveis de me deixar entregue à morte,
nem vosso amigo conhecer a corrupção.


4. Vós me ensinais vosso caminho para a vida;
junto a vós, felicidade sem limites,
delícia eterna e alegria 
Ao vosso lado!


________________________________________
Opção 03



Disponibilizado por www.musica.cancaonova.com, com interpretação de Ana Lucia


Vós me ensinais vosso caminho para a vida; 

junto de vós felicidade sem limites!


— Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!/ 

Digo ao Senhor: “Somente vós sois meu Senhor:/ 

nenhum bem eu posso achar fora de vós!”/ 

Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,/ 

meu destino está seguro em vossas mãos!


— Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,/ 

e até de noite me adverte o coração./ 

Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,/

pois se o tenho a meu lado não vacilo.



— Eis por que meu coração está em festa,/
minha alma rejubila de alegria,/ 
e até meu corpo no repouso está tranquilo;/ 
pois não haveis de me deixar entregue à morte,/ 
nem vosso amigo conhecer a corrupção.




— Vós me ensinais vosso caminho para a vida;/ 
junto a vós, felicidade sem limites,/ 
delícia eterna e alegria ao vosso lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog