tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 50, 19 de fevereiro 2021 inc

Neste salmo, afastados de Deus, pedimos pela Sua piedade e suplicamos para que possamos nos afastar das coisas do mundo e que voltemos novamente nossa face na direção do Nosso Senhor.





       D                               G                 A                 D
Ó Senhor, não desprezeis um coração arrependido!


           D                         G                         A     D
1.Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!
             D                           G                  A
Na imensidão de vosso amor, purificai-me!
    G                     A                 D  G
Lavai-me todo inteiro do pecado,
       G                  A               D              A7
e apagai completamente a minha culpa!


Eu reconheço toda a minha iniqüidade,*
o meu pecado está sempre à minha frente.
Foi contra vós, só contra vós, que eu pequei,*
e pratiquei o que é mau aos vossos olhos!R.


Pois não são de vosso agrado os sacrifícios, *
e, se oferto um holocausto, o rejeitais.
Meu sacrifício é minha alma penitente, *
não desprezeis um coração arrependido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog