tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 129, 26 de fevereiro 2021 inc

Este salmo nos diz da certeza que tem na bondade de Deus, somos todos pecadores e não existiríamos se Ele só olhasse nossos pecados...mas ao contrário Ele olha a bondade de cada um que O tem como salvador


*melodia originária do CD "Entoai Salmos" da Comunidade Canção Nova.



 



E         G#m      A                        B
Se levardes em conta nossas faltas,
E                G#m A              B
quem haverá     de subsistir?



C#m                             A
Das profundezas eu clamo a vós, Senhor, 
B7                         E
escutai a minha voz! 
C#m                         A
Vossos ouvidos estejam bem atentos
B7                                   E
ao clamor da minha prece! (R)


Se levardes em conta nossas faltas, 
quem haverá de subsistir? 
Mas em vós se encontra o perdão, 
eu vos temo e em vós espero. (R)


No Senhor ponho a minha esperança, 
espero em sua palavra. 
A minh´alma espera no Senhor 

mais que o vigia pela aurora. (R)



Espere Israel pelo Senhor,
 mais que o vigia pela aurora! 
Pois no Senhor se encontra toda graça 
e copiosa redenção. 
Ele vem libertar a Israel 
de toda a sua culpa. (R)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog