tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo 137, 27 de agosto 2017

Este salmo não mostra claramente a situação da qual a pessoa foi libertada. O fato de gritar, porém, parece indicar uma situação social. A pessoa convida outras a participar da ação de graças. O convite aos reis tem algo de aviso: também eles devem reconhecer que Deus é transcendente, mas está sempre presente, para distinguir entre justos e injustos.


Opção 01





Disponibilizado por Portal da Música Católica, com interpretação de Léo Mantovani



           G                                             C9
Ó SENHOR, VOSSA BONDADE É PARA SEMPRE! 
               D                                     G
COMPLETAI EM MIM A OBRA COMEÇADA! 


              G              D/F#                  Em7
1. Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
                C9           Am7                   D
Porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
     C9                  D/C              G/B  E
Perante os vossos anjos vou cantar-vos
   Am7             Cm                    G
E ante o vosso templo vou prostrar-me.


2. Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,
Porque fizestes muito mais que prometestes;
Naquele dia em que gritei, vós me escutastes
E aumentastes o vigor da minha alma.


       G                    D/F#                  Em7
3. Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres,
        C9            Am7                D
e de longe reconhece os orgulhosos.
         C9                Am7              D
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
            C9                D/C      G/B E
Eu vos peço: não deixeis inacabada
       Am7           Cm                G
Esta obra que fizeram vossas mãos!



_________________________________________________________

Opção 02






Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Micaelly Medeiros



           
Ó SENHOR, VOSSA BONDADE É PARA SEMPRE! 
              
COMPLETAI EM MIM A OBRA COMEÇADA! 



           
1. Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
              
Porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
     
Perante os vossos anjos vou cantar-vos
   
E ante o vosso templo vou prostrar-me.


2. Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,
Porque fizestes muito mais que prometestes;
Naquele dia em que gritei, vós me escutastes
E aumentastes o vigor da minha alma.


       
3. Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres,
       
e de longe reconhece os orgulhosos.
        
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
           
Eu vos peço: não deixeis inacabada
      

Esta obra que fizeram vossas mãos!



____________________________________________________

opção 03





Disponibilizado por Comunidade Catolica Shalom, com interpretação de Allana Andrade



           D       G                                   D
Ó SENHOR, VOSSA BONDADE É PARA SEMPRE! 
              G                  Em                A
COMPLETAI EM MIM A OBRA COMEÇADA! 
           D       G                                   D
Ó SENHOR, VOSSA BONDADE É PARA SEMPRE! 
              G                  Em      A         D
COMPLETAI EM MIM A OBRA COMEÇADA!


              Bm           Em                   G           
1. Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
                Em             G                         A
Porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
                 G                                     F#   Bm
Perante os vossos anjos vou cantar-vos
     E                  G                          A4   A           
E ante o vosso templo vou prostrar-me.


2. Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,
Porque fizestes muito mais que prometestes;
Naquele dia em que gritei, vós me escutastes
E aumentastes o vigor da minha alma.


       
3. Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres,       
e de longe reconhece os orgulhosos.        
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!           
Eu vos peço: não deixeis inacabada 
Esta obra que fizeram vossas mãos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog